quarta-feira, 21 de junho de 2017

| |

Minha paixão


Escrever e ler são minhas formas de respirar,de me ausentar um pouco desse mundo apressado que faz tudo com uma ansiedade frenética,como se algum de nós humano,finitos e limitados pudesse correr contra o tempo.
Escrever é como uma oração,e através da linhas e palavras eu arranco a angústia que as vezes insiste em morar dentro de mim.
Eu preciso de um lugar pra ser meu esconderijo secreto e esse lugar é a dimensão mágica dos livros,que igualmente a escrever,está dentro de mim em todas as partes e necessito disso como necessito que meu coração golpeie com fortes batidas o meu peito.
As páginas que leio com fome,me fazem ser uma bruxinha em Hogwarts,me fazem querer entrar em um armário e ir pra Nárnia,me fazem admirar ainda mais minha querida Virginia Woolf a cada frase de "As ondas" e me fazem a cada dia me construir um pouquinho,e quem sabe no final dessa construção(se é que tem final) eu saiba de que sou feita.
Porque a única coisa que eu tenho paixão é isso a única coisa que me da forças pra seguir,mesmo errando e mesmo tropeçando,caindo e chorando,o poder que as palavras me dão me ajudam a me levantar,a luz que as palavras jorram consegue aplacar um pouco da minha escuridão.
Não sei se alguns de vocês já sentiu isso,uma paixão tão forte por algo que te realize como pessoa,e que tenha poder suficiente para te fazer ter vontade de levantar da cama,para te fazer ter vontade de viver,espero de todo o coração que sim,mas caso não,espero que encontre logo algo pelo qual você  possa ser realmente apaixonado(a) até o fim da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é muito importante para mim!

© Versos da Alma - 2017. Todos os direitos reservados. Template criado por Mix Digital Design. Tecnologia do Blogger.
Imagens por Flaticon